SNKRS anuncia data de lançamento do Cortez Kenny IV de Kendrick Lamar no Brasil

SNKRS anuncia data de lançamento do Cortez Kenny IV de Kendrick Lamar no Brasil

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

A parceria entre Nike e Kendrick Lamar se mantém cada vez mais firme, o que deixa K-dot fiel às suas raízes de Compton, expressando detalhes às ruas, ao bairro e claro, às roupas e aos tênis que usava, características que aparecem a cada novo lançamento.

Recém anunciado para compor a coleção, o Nike Cortez Kenny IV "House Shoes", foi inspirado nos tradicionais chinelos caseiros baratos, específicos da Costa Oeste -  conhecidos entre aqueles que os usam como "Debo Slippers" - cultura básica de Los Angeles, adicionado ao shape "desconstruído" de uma silhueta elegante e clássica da Nike.

Peça perfeita para um domingo preguiçoso no sofá, o tênis é composto por um cabedal branco de nylon macio que garante conforto e leveza, acompanhado por um swoosh preto na lateral externa do calçado e apenas o seu contorno feito de costuras laranja na lateral interna. A instrução "Preferably wear with shorts and tall socks" (de preferência usar com shorts e meias altas) é encontrada no interior do tênis, a midsole em composição com a sole tradicional conhecida do Cortez apresenta detalhe laranja; uma acolchoada língua cinza com uma fita laranja contendo a palavra "House Shoes", mais um fecho de aperto semelhante ao do Nike Air Moc e também encontrados em mochila na aba do calcanhar permitindo o ajuste aos pés e a confortável palmilha de pelúcia acolchoada que proporciona um encaixe incomparável com qualquer outro Cortez completam os outros detalhes do sneaker.

O Nike Cortez Kenny IV chega com o preço de R$ 499,90 com tamanhos que vão do 38 ao 43 e será lançado no Brasil já pela plataforma SNKRS na próxima segunda feira dia 15 de outubro às 10:00 no site da Nike .

Também terá sua venda exclusiva nas lojas Guadalupe Store (sem divulgação de política de vendas) e na Maze da Rua Augusta em São Paulo, que como política de vendas limitará 1 par por CPF e conforme a ordem de chegada. Acompanhem esses e outros parceiros através de suas redes sociais para mais informações.

(Fotos Nike)

 

 .