SNKRS Brasil anuncia data de lançamento do Air Force 1 Low "Skeleton" Halloween

SNKRS Brasil anuncia data de lançamento do Air Force 1 Low "Skeleton" Halloween

Por Rodrigo Dhakor

A Nike lançará uma nova versão de uma das silhuetas de maior sucesso da marca, o Air Force 1 Low, ganhará no próximo dia 31 de outubro em pleno Halloween um  colorway chamado de Air Force 1 07' "Skeleton" Halloween, especial para o dia das bruxas.

Com o tradicional shape "Triple-White", o AF1 possui o cabedal todo em couro branco, mas diferente do tradicional por possuir uma impressão gráfica do esqueleto do pé em toda lateral do cabedal e calcanhar, o logo da Nike na língua do tênis feitos em costuras representam ossos, palmilhas personalizadas para o modelo, a midsole branca tradicional e uma sole branca que conta com uma borracha translúcida que a faz brilhar no escuro completam os detalhes do sneaker.
(Fotos Nike)
O lançamento do Air Force 1 07' "Skeleton" Halloween acontece no Brasil no dia  31 de Outubro às 10:00 horas, no próprio site da marca através da plataforma SNKRS e o preço de cada par está saindo por R$549,90. Acompanhe as redes sociais e instagram de outros parceiros de vendas para informações sobre outros possíveis pontos de vendas desse modelo.