SNKRS Brasil recebe Nike SB Dunk Tie-Dye Raygun

SNKRS Brasil recebe Nike SB Dunk Tie-Dye Raygun

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

A Nike lançará um pack com versões atualizadas da interação Nike SB "Raygun" Dunk Low em duas cores que acompanham o padrão tie-dye como um aceno para Sandy Bodecker e seu capuz Rayguns.

O tênis foi lançado na era de ouro da pink box da linha SB, sendo usado como o icônico tênis da equipe oficial dos Roswell Rayguns.

(Foto @ lil_john310)

A nova versão possui a colorway OG e carrega um cabedal construído em sobreposições de couro, trocando os painéis mediais e traseiros amarelo e laranja originais por padrões de tie-dye.

Um par deve ser em preto "Home" e outro em branco "Away". As duas interações ainda possuem etiquetas vermelhas com o número "58" e "Nike SB Rayguns" no topo da língua, palmilhas em tie-dye com logotipos e o mascote "Toony", um alienígena bordado na lateral do calcanhar. 

(Fotos Nike)

A versão "Black Orange Flash" do Nike SB Dunk Low "Tie-Dye Raygun" será lançada no Brasil no próximo dia 28 de Dezembro às 10:00H (horário de Brasília). O modelo estará disponível nos tamanhos adulto e infantil na plataforma SNKRS presente no nike.com.br . O preço de cada par será de R$ 599,99 (Adulto) e R$ 299,99 (Infantil).

 A versão branca é mais limitada e será lançada apenas em algumas lojas de skate exclusivas. Até o fechamento (22) não há informações sobre a chegada da versão ao Brasil.