Ssense apresenta três interações do Off-White Vulcanized Low

Ssense apresenta três interações do Off-White Vulcanized Low

Por Rodrigo Dhakor

Ssense acaba de apresentar uma coleção exclusiva de calçados vulcanizados junto à Off-White, que chegam à tona em três cores e tonalidades diferentes.

Chamado de Vulcanized Low, o tênis exibe uma construção que mistura camurça e lona. O símbolo da Off-White de camurça preta se faz presente no lado externo do cabedal, um texto em preto com assinatura de Virgil Abloh aparece na língua acolchoada e o lado lateral interno possui os detalhes da famosa impressão do texto Helvético industrial junta a uma aba vermelha. Finalizando as particularidades estão a midsole de borracha com listrados contrastantes ao cabedal, cadarços pretos com a palavra "Shoelaces" e o tradicional lacre/zip-tie vermelho presente em um dos passadores.

Uma das interações recebe o nome de Ssense x Off-White Vulcanized Low Yellow, contrastando em seu corpo uma tonalidade amarelo limão, detalhes em preto e uma camurça amarelo mostarda. O resultado é uma síntese trazendo à mente todas as coisas suaves e amarelas, mas sem deixar enganar que o amarelo também significa “tome cuidado”. 

(Fotos Ssense)

Ssense x Off-White Vulcanized Low Green possui a paleta verde em seu cabedal, dando um significado (segundo a marca) de dinheiro e crescimento.

 

(Fotos Ssense)

E o Ssense x Off-White Vulcanized Low Blue traz os mesmos detalhes das outras interações em tonalidades diferentes do azul.

(Fotos Ssense)

Os modelos Ssense x Off-White Vulcanized Low foram lançados no último dia 16 de agosto e vendidos com exclusividade em um primeiro momento por meio do e-commerce da Ssense. Cada par foi fixado a um preço de US $ 345,00. (Aprox. R$ 1.420,40. Cotação do Dólar em 23/08/2019). 

Não há informações sobre a chegada do modelo ao Brasil.