StockX anuncia nova loja em Nova York e outras novidades

StockX anuncia nova loja em Nova York e outras novidades

Por Rodrigo Dhakor

StockX, fez vários anúncios importantes no último dia 16 de maio no evento StockX Day, realizado em Detroit. Em um dos anúncios, a empresa anunciou que estará abrindo sua primeira loja física permanente no final de 2019. A localização da loja física (atualmente já em fase de reforma) será em Nova York, com portas abertas no número 237 da Lafayette Street.

 

Nos últimos meses, a StockX testou "Pop Ups" em cidades como Nova York , Los Angeles e Londres, permitindo que os usuários deixassem seus tênis ou roupas para venda, autenticação e processamento de pagamentos no local. O endereço fixo de Nova York, pretende servir como um espaço experimental, oferecendo aos clientes a oportunidade de experimentar e se envolver com a StockX de modo off-line.

Segundo o CEO Josh Luber, serão aceitos tênis e artigos do streetwear, e entre todos os serviços estarão as verificações, negociações, autenticações e processamento de pagamentos no local. Isso significa que os vendedores poderão "eliminar" a necessidade de despachar mercadorias e serão pagos mais rapidamente. 

Junto ao anúncio de abertura da loja de Nova York, a StockX anunciou que adicionará uma seção de "itens colecionáveis" ao seu site. Esta será a primeira vez que o site venderá itens que não serão artigos de vestimentas. O acervo novo contará com produtos como figuras e brinquedos Kaws , Bearbricks , obras de Takashi Murakami e muito mais.

 

Além disso, a StockX anunciou planos para colaborar em uma “oferta inicial de produtos” com o Chinatown Market. E que planeja abrir seu quinto centro de autenticação em Eindhoven, no sul da Holanda, no final deste verão ou no início do outono. O plano de expansão foi pensado para melhorar a experiência da "fatia" internacional de milhões de usuários da empresa e para isso pretende contratar mais de 100 pessoas para trabalhar no novo centro.

Maiores detalhes e todas as novidades anunciadas serão atualizados em breve pela empresa.