StockX anuncia nova loja em Nova York e outras novidades

StockX anuncia nova loja em Nova York e outras novidades

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

StockX, fez vários anúncios importantes no último dia 16 de maio no evento StockX Day, realizado em Detroit. Em um dos anúncios, a empresa anunciou que estará abrindo sua primeira loja física permanente no final de 2019. A localização da loja física (atualmente já em fase de reforma) será em Nova York, com portas abertas no número 237 da Lafayette Street.

 

Nos últimos meses, a StockX testou "Pop Ups" em cidades como Nova York , Los Angeles e Londres, permitindo que os usuários deixassem seus tênis ou roupas para venda, autenticação e processamento de pagamentos no local. O endereço fixo de Nova York, pretende servir como um espaço experimental, oferecendo aos clientes a oportunidade de experimentar e se envolver com a StockX de modo off-line.

Segundo o CEO Josh Luber, serão aceitos tênis e artigos do streetwear, e entre todos os serviços estarão as verificações, negociações, autenticações e processamento de pagamentos no local. Isso significa que os vendedores poderão "eliminar" a necessidade de despachar mercadorias e serão pagos mais rapidamente. 

Junto ao anúncio de abertura da loja de Nova York, a StockX anunciou que adicionará uma seção de "itens colecionáveis" ao seu site. Esta será a primeira vez que o site venderá itens que não serão artigos de vestimentas. O acervo novo contará com produtos como figuras e brinquedos Kaws , Bearbricks , obras de Takashi Murakami e muito mais.

 

Além disso, a StockX anunciou planos para colaborar em uma “oferta inicial de produtos” com o Chinatown Market. E que planeja abrir seu quinto centro de autenticação em Eindhoven, no sul da Holanda, no final deste verão ou no início do outono. O plano de expansão foi pensado para melhorar a experiência da "fatia" internacional de milhões de usuários da empresa e para isso pretende contratar mais de 100 pessoas para trabalhar no novo centro.

Maiores detalhes e todas as novidades anunciadas serão atualizados em breve pela empresa.