Stüssy x Nike Zoom Spiridon Cage 2 ganha mais uma cor

Stüssy x Nike Zoom Spiridon Cage 2 ganha mais uma cor

Depois do lançamento recente de duas colorways "Fossil""Pure Platinum" do Stüssy x Nike Zoom Spiridon Cage 2, o mais novo projeto colaborativo entre Nike e Stüssy volta com uma terceira versão para a silhueta lançada no início dos anos 2000.

A maioria das versões do modelo Spiridon, projetado por Steven Smith, são compostas por cabedais feitos de malha com sobreposições de materiais sintéticos, mas essa nova iteração alterna os materiais sintéticos para tecidos e todas as sobreposições. 

Este novo esquema de cores, que parece ser a colaboração final do Nike Air Zoom Spiridon Cage 2 entre os outros, é executado em um cabedal de malha têxtil preta tonal que é contrastada por uma midsole cinza, incluindo uma unidade Air Zoom encapsulado no calcanhar.

(Fotos Nike)

Os Swooshs também assumem uma construção têxtil, assim toda a parte superior ganha uma aparência monocromática, e outros detalhes trazem a marca da Stüssy na língua, calcanhar e sola.

O novo Stüssy x Nike Air Zoom Spiridon Cage 2 "Black / Cool Grey" está programado para ser lançado no próximo dia 15 de Maio na loja virtual da Stüssy, e cada par sairá por US $ 160,00. (Aprox. R$ 942,00. Cotação do Dólar em 13/05/2020).

Não há até o fechamento (13) detalhes sobre a chegada do modelo ao Brasil.