Surprise Restock dá 30 minutos para comprar Yeezy na Europa

Surprise Restock dá 30 minutos para comprar Yeezy na Europa

Por Rodrigo Dhakor

Considerado por muitos como dois dos mais procurados Yeezys de todos os tempos, as interações "Bred" e "Zebra", lançadas em fevereiro de 2017, acabam de causar frison novamente, por meio de um Surprise Restock que aconteceu na Europa no último final de semana.

Como funcionou?

Simples assim. Aleatoriamente, clientes foram notificados através do aplicativo de vendas da Adidas na Europa, que tinham a opção de escolher e comprar os modelos Bred ou Zebra em uma oferta especial com um tempo limitado de 30 minutos.

(Fotos The Game Collective)

A promoção do último domingo (5), aconteceu em Portugal, logo após outros surprise restock que ocorreram do mesmo modo na Itália, França e em outros países europeus que utilizam o aplicativo da Adidas.

App Adidas fornece uma experiência adaptada às preferências e ao comportamento do consumidor. Oferece acesso fácil às ofertas de produtos da loja online da Adidas e também fornece recomendações personalizadas de produtos por meio de artigos, postagens em blog, vídeos e atualizações em tempo real sobre esportes, atletas e produtos que interessam aos clientes.

As compras podem ser feitas diretamente no aplicativo usando o Apple Pay e o Android Pay, onde também é possível rastrear seu pedido e conversar com o serviço de atendimento ao cliente. 

Ah, o valor das silhuetas oferecidas na oferta surpresa!

Os modelos oferecidos no Surprise Restock foram vendidos por € 219,95 (Aprox. R$ 968,38). 

Imagina como deve ser ganhar um W de surpresa?

Quem sabe essa novidade não chega em breve também no Brasil.