Tecnologia React chega a Jordan Brand por meio do Apex-Utility

Tecnologia React chega a Jordan Brand por meio do Apex-Utility

Por Rodrigo Dhakor

Jordan Brand se entrega a tecnologia React, cria uma nova estética e silhueta dentro do catálogo dos general release da marca e apresenta o Jordan Apex-Utility.

O cabedal é protegido por uma parte de TPE translúcido, as cores e construção levam a base do Air Jordan 1 "Bred" de Flyknit. As tiras de calcanhar ajustáveis ​​permitem um ajuste personalizado. A parte da língua possui duas unidades de abas, sendo uma preta pequena e uma vermelha, assim como no calcanhar.  

(Fotos Nike)

Um pequeno escrito Jumpman aparece discretamente no cabedal do tênis e a famosa logo Jumpman é quase invisível no modelo, aparecendo apenas na sola. O diferencial da silhueta e de tudo que já foi lançado pela marca antes, fica por conta da midsole branca com a tecnologia Nike React, utilizada pela primeira vez em um solado da família Jordan.

O Jordan Apex-Utility não possui data de lançamento confirmada, mas devido à proximidade do drop já se sabe que cada para custará em torno de US $ 200 cada (aproximadamente R$ 750,00). 

Acompanhe nosso Instagram e nossas redes sociais para mais informações e atualizações sobre esse e outros lançamentos que acontecerão.