Tinker Hatfield revela qual seu pior projeto já realizado

Tinker Hatfield revela qual seu pior projeto já realizado

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

O "Mestre dos magos", vice-presidente de inovação e um dos mais respeitados designer de tênis de todos os tempos, Tinker Hatfield, revelou em entrevista rápida ao canal americano TVZ, qual sneaker desejava nunca ter feito, e a resposta pode não ser surpresa para muitos, o Air Jordan 15.

O Air Jordan 15 foi feito em um dos períodos mais difíceis da vida de Hatfield, que se isolou, sentiu se desgastado e preferiu se aposentar para seguir novos rumos logo após lançar a silhueta. Acabou retornando para a linha dos J's apenas em 2005 para criar um modelo em comemoração aos vinte anos de carreira de Michael Jordan, com uma edição limitada: o Air Jordan 20.

"Tudo aconteceu quando eu queria parar de fazer Jordans, pelo menos por um tempo." , diz Hatfield. “Eu simplesmente não acho que levei o bebê certo para casa.” E continuou: “Todos os conceitos são inúteis e eu acho que eu estava literalmente desgastado naquele momento.”

 

(Foto TVZ)

Por outro lado, Hatfield diz que sua melhor criação, digna de orgulho é o Air Jordan 11, (lembrando que o projeto quase foi descartado se não fosse o próprio Michael Jordan traze lô de volta a vida) e afirma que esse sempre será seu tênis favorito, por causa de todos os desafios enfrentados durante o percurso no qual teve que passar para obter a silhueta.