Tinker Hatifield revela Nike React Cruzrmax na SXSW

Tinker Hatifield revela Nike React Cruzrmax na SXSW

Por Rodrigo Dhakor

Tinker Hatfield, o lendário designer da Nike, responsável por Air Max e Air Jordan, fez sua participação no último South by Southwest, um conjunto de festivais de cinema, música e tecnologia que acontece toda primavera em Austin, Texas, nos Estados Unidos, e exibiu ao público o que pode ser uma de suas mais novas criações na tarde do último domingo (10).

Hatfield, em seu painel de discussões no evento, falou sobre sua carreira, empreendedorismo e jornadas com Michael Jordan. Esteve o tempo todo acompanhado por Scott Dadichatual CEO da Godfrey Dadich Partners, mas o que mais chamou a atenção foram os tênis que ele apresentou em seus pés.

(Foto Dave Pedley)

Um par de tênis nada conhecido aos nossos olhos, mas que segundo Tinker, aponta ser um novo React, que possivelmente terá o nome de Nike React Cruzrmax, com tons apelidados de "Roshe Run", misturando azul, vermelho, preto, branco e verde neon, fora o design todo chamativo de pontilhados na midsole.

"Isso é marketing em um nível muito alto", Hatfield brincou, dizendo aos participantes que ele não poderia falar muito sobre os novos tênis, mas que eles estariam disponíveis no final deste verão ou início do outono.  

Ficaremos no aguardo!