Tomo & Co. se inspira em silhueta exclusivamente lançada para a Apple

Tomo & Co. se inspira em silhueta exclusivamente lançada para a Apple

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

A marca japonesa Tomo & Co. desenvolve silhuetas leves com solas robustas há mais de meia década, desde que expandiu sua produção de calçados extravagantes para sandálias e botas não convencionais. 

Como uma das propostas de seu catálogo para a coleção outono / inverno 2019, a marca inclui um modelo particularmente divertido, usando como referência o icônico tênis lançado pela Reebok e criado exclusivamente para os funcionários da Apple nos anos 90.

(Foto itimidia)

Inspirados nos modelos "Apple Trainer", as silhuetas da Tomo & Co. "Apple Trainer" são simples e possuem todos os detalhes provenientes do tênis original com alguns toques adicionados pela marca japonesa.

O tênis possui o cabedal construído em couro de vaca e oferece duas cores monocromáticas tonais, branco ou preto. A midsole conta com uma unidade exclusiva de "bolhas" de ar, um logotipo da Tomo & Co. (a cabeça de um homem em silhueta multicolor, representando os tons de arco-íris da marca antiga da Apple ), aparece na lateral medial e na etiqueta da língua.

(Fotos Tomo&Co)

Os modelos "Black" e "White" do Tomo & Co. "Apple Trainer" já foram lançados e estão à venda na loja virtual da IN e no site Rakuten. Cada interação é vendida ao preço de ¥ 36.000 JPY (Aprox. R$ 1.390,00. Cotação do Iene japonês em 27/09/2019).

Não há informações sobre a chegada do modelo ao Brasil.