Travis Scott presenteia fã com inédito Nike Air Force 1

Travis Scott presenteia fã com inédito Nike Air Force 1

Por Rodrigo Dhakor 

Travis Scott mostrou ao mundo mais um ato de "generosidade" na última semana. Sempre rodeado de fãs fiéis e alvoroçados, o rapper americano é conhecido por dar a seus seguidores algumas lembranças valiosas em meio ao fervor de seus shows.

Dessa vez, La Flame simplesmente presenteou um afortunado frequentador que estava em seu show, no festival Made In America que rolou na Filadélfia entre os dias 31 de agosto e 1° de setembro, com um par de seus inéditos Travis Scott x Nike Air Force 1.

(Foto Roc Nation / Kevin Mazur)

 

Ver essa foto no Instagram

@travisscott really gifted me his unreleased air forces

Uma publicação compartilhada por Luis Delgado (@el_guicho09) em

This feels so unreal thank you @trvisXX I’m trynna get Travis to hit me up @MIAFestival @ScottyDReports Never even seen these he really just handed them to me pic.twitter.com/rLa2uK6YTy
— luis delgado (@luis09211September 2, 2019

 

Luis Delgado foi o sorteado que estava na platéia quando Scott tirou os tênis e “apenas os entregou”. O tênis em questão é uma das interações de Air Force 1 mais exclusivas existentes.

Em uma linha meio DIY, o modelo é feito com vários materiais e possui diversos acabamentos. Sua construção é de camurça, couro, lona e veludo cotelê, além da presença de uma variedade de estampas, incluindo tabuleiro de damas, camuflagem realtree e escritas em Cyrillic script (um sistema de escrita usado para diversos alfabetos em toda a Eurásia).

(Fotos @luis09211)

Uma cobertura removível dos cadarços também assume parte do cabedal, assim como um zíper que encerra o sistema elaborado para a região de amarração. Midsole clássica Air e uma sola de borracha de goma finalizam a interação.

Centenas de pessoas andam comentando o post de Delgado e fazendo propostas para negociação do par. Segundo informações, os tênis que saíram dos próprios pés de Travis Scott e chegaram a mão de Delgado estavam  sendo avaliados em cerca de US $ 100.000,00 em um primeiro momento. (Aprox. R$ 409.660,00. Cotação do Dólar em 09/09/2019).

(Fotos @luis09211)

(Foto @supreme_leaks_news)

Lucho, como é conhecido, recusou a hipótese de vender o par de tênis pela oferta de 100K e de acordo com informações colidas nas últimas horas, parece que ele deve revender a interação pela "barganha" de US $ 200.000,00 (Aprox. R$ 819.720,00. Cotação do Dólar em 09/09/2019). Inúmeras reações fazem parte dos comentários destinados a Delgado, desde conselhos de preços e ofertas bizarras até críticas sobre a revenda e o apelo do próprio Travis Scott pedindo para que ele não venda o "presente".

(Foto @luis09211)

Há rumores de que o modelo se chamará Travis Scott x Nike Air Force 1 "Cactus Jack" e será lançado em meados do dia 19 de outubro, com grade de numerações que atenderão toda a família.

Até o fechamento (09) as informações contidas não são oficiais e nem mesmo existem detalhes sobre a chegada do modelo ao Brasil.