Um dos lançamentos mais esperados do ano traz Air Jordan 1 x Travis Scott

Um dos lançamentos mais esperados do ano traz Air Jordan 1 x Travis Scott

Por Rodrigo Dhakor

Mais uma etapa da collab entre Jordan Brand e Travis Scott está prestes a ganhar o esperado lançamento global com o modelo Nike Air Jordan 1 x Travis Scott.

La Flame trabalhou em um dos seus modelos favoritos de tênis e depois de meses de vazamento de imagens, rumores de datas de lançamento e especulações sobre se a silhueta estaria disponível para o público em geral, o tênis será lançado no próximo dia 11 de maio. O lançamento também incluirá um conjunto de roupas.

O tênis é construído com uma combinação de camurça marrom na maior parte do cabedal, balanceado com branco bege nos painéis laterais de couro sintético. Mas os detalhes que mais chamam a atenção são o Swoosh reverso “oversized & reversed” na lateral externa, um bolso de velcro escondido no forro interno, logo "Cactus Jack" atrás do Swoosh do lado medial e a branding "Debossed" no calcanhar. Cadarços pretos, língua bege com etiqueta "Red Nike", midsole bege e sola marrom finalizam os detalhes.

(Fotos Nike)

O tênis já teve um primeiro lançamento, mas a coleção completa e o Nike Travis Scott x Air Jordan 1 será lançado no próximo sábado, dia 11 de maio, às 11:00 am (horário americano) e cada par será vendido no retail por US $ 175,00 (Aprox. R$ 692,00)

Cotação do Dólar em 08/05/2019.

O tênis será vendido no App Nike SNKRS e em lojas selecionadas em algumas partes do mundo.

Até o fechamento (08) não há data de lançamento do modelo no Brasil e nenhum representante de vendas divulgou informações sobre a chegada do modelo em seus e-commerces.