Undefeated reinventa Nike Air Max 90 em nova collab

Undefeated reinventa Nike Air Max 90 em nova collab

Por RODRIGO DHAKOR

A Undefeated anunciou que colaborará junto à Nike no lançamento de um trio de interações do Air Max 90, que exclusivamente chegarão em meio as comemoração do Air Max Day, no dia 26 de Março. 

As opções de cores da próxima coleção Undefeated x Nike Air Max 90 incluem "Pacific Blue / Vast Grey-Vivid Purple", "Black-Antracite-Rush Pink" "Platinum Tint / Sail".

O shape do tênis permanece relativamente inalterado. O cabedal em sua maioria é feito de couro, com forro de malha no toebox e na região do calcanhar. Os painéis de ilhós são feitos de plástico e a língua de malha agora exibe o logotipo da Undefeated, em vez da etiqueta usual Nike Air Max. Além disso, cada calçado vem com a marca "Air Max" na frente da midsole, os Swooshs laterais e medial foram abaixados, aumentados e são feitos de camurça, em contraste com o couro que o rodeia.

(Fotos Nike)

Para dar espaço ao Swoosh, os guarda-lamas de couro foram removidos. 

Finalizando, as midsoles recebem uma das mudanças mais sutis. São feitas de borracha translúcida com painéis opacos pintados no antepé e no calcanhar. Isso é mais evidente quando você olha para as solas - você pode ver a parte inferior das partes superiores descritas. 

Os novos modelos do Undefeated x Nike Air Max 90 deverão ser lançados na próximo dia 26 de Março (Air Max Day) em revendedores internacionais selecionados e por meio do site nike.com . O preço de cada par será de US $ 150,00. (Aprox. R$ 745,00. Cotação do Dólar em 12/03/2020).

Não há informações sobre a chegada dos modelos ao Brasil.