Undercover X Nike Daybreak é o lançamento da semana do SNKRS Brasil

Undercover X Nike Daybreak é o lançamento da semana do SNKRS Brasil

Por Rodrigo Dhakor

No mês passado, Jun Takahashi divulgou detalhes da nova coleção entre Undercover e Nike que seria lançada em breve. A coleção, consistiria em versões do Nike Daybreak e também em roupas. E a espera parece ter acabado, já que duas novas interações do chamado Undercover x Nike Daybreak serão lançados no Brasil já nesse fim de semana.

Originalmente lançado nos anos 80, o tênis de estilo retrô retorna com uma estética futurista. Chegando em nosso país em duas versões, uma "Black" e outra "Blue Jay", a silhueta é construída com uma mistura de sobreposições de camurça e painéis de nylon

(Fotos Nike)

A midsole possui respingos e a inscrição de Takahashi e da Undercover, a sola é de borracha preta e se destaca pelos "cravos" sobressalentes. Detalhes ainda contam com região do calcanhar estendido, cadarços brancos, Swooshs brancos nos painéis laterais e um U na aba do calcanhar.

Os dois modelos do Nike Daybreak HG x Undercover "Black" e "Blue Jay" serão lançados no Brasil na próxima sexta feira dia 07 de junho às 10:00 h , com vendas exclusivas no site da Nike, via plataforma SNKRS. Cada par será vendido pelo preço de R$ 699.90. 

Existem detalhes de uma interação amarela chamada "Shiny Citron" que não chega nesse momento ao Brasil. Assim como mais quatro que serão lançadas no futuro.