Vans celebra clássicos e apoia a expressão criativa em exposições e programações interativas

Vans celebra clássicos e apoia a expressão criativa em exposições e programações interativas

A Vans apresentou nessa temporada uma agenda de ativações para seus fãs, entusiastas e toda família que celebra a expressão criativa e a herança dos cinco clássicos da marca exclusivamente na Vans Store Avenida Paulista, em São Paulo e na Vans Store Ipanema, no Rio de Janeiro.

A experiência traz a chance de imergir na história da Vans, conhecer o processo criativo dos cinco embaixadores brasileiros da campanha e saber sobre o impacto cultural do Authentic, Era, Old Skool, Slip-On e Sk8-Hi.

Proporcionando acesso e visibilidade para a ascensão de novos artistas - da arte e da música, pela primeira a Vans eleva cinco talentos nacionais de diferentes estados brasileiros para representar o legado dos icônicos modelos e motivar a autoexpressão.

Os artistas Greg Maya, Nikolas de Murtas, Yanca Costa, Laura Dias e Davidson de Lima apresentarão uma exposição simultânea na Vans Store Avenida Paulista Ipanema com obras e elementos que representam o cotidiano individual criativo que auxiliam no processo de criação das suas obras.

(Fotos: Vans / Divulgação)

Complementando a exposição de arte de cada um dos embaixadores, os apaixonados pela marca poderão aproveitar uma agenda cultural interativa de ativações que reforçam os propósitos da marca exclusivamente na Vans Store Avenida Paulista.

Confira abaixo a programação:

SETEMBRO

Ativações Interativas – Acerte o Classic / Classic & Argolas (03/09 a 08/10): Teste a sua sorte, acerte o painel dos clássicos, arremesse as argolas no alvo e ganhe brindes exclusivos.

Oficina de Customização de Tote Bags com Susan Eiko (03/09): Os participantes irão se envolver em uma sessão prática e ativa na personalização de tote bags usando técnicas de pintura guiada pela artista Susan Eiko.

Oficina de Colagem com Laura Dias (10/09): Se inspire pela mente e processo criativo da embaixadora através de colagens e recortes e crie a arte que reflete o seu espírito “Off The Wall”.

Oficina de Adesivos com Susan Eiko (17/09): Personalize seus stickers aprendendo técnicas de serigrafia com a renomada artista convidada que, conduzirá a oficina.

Meet and Greet – Bob13 e MCs Batalha da Aldeia (24/09): Dando sequência ao plano de elevar novos talentos do rap e celebrar a cultura de rua, a Vans convida o embaixador da marca e apresentador da Batalha da AldeiaBob13 e MCs do projeto para um encontro com os fãs.

OUTUBRO

Ativações Interativas – Acerte o Classic / Classic & Argolas (03/09 a 08/10): Teste a sua sorte, acerte o painel dos clássicos, arremesse as argolas no alvo e ganhe brindes exclusivos.

“Estamos orgulhosos em celebrar a rica história da Vans, o legado dos nossos cinco clássicos e, simultaneamente elevarmos novos talentos e incentivarmos a importância arte, música e cultura de rua para as próximas gerações”. compartilha Pietro Giovanelli, Brand Manager da Vans no Brasil.

Homenageando o passado, celebrando o presente e vislumbrando o futuro, os cinco clássicos continuam sendo destaque nos palcos, passarelas e dia a dia, incentivando as pessoas a expressarem sua singularidade e a verdadeira essência “Off The Wall”.

A campanha acontece entre os dias 03 de setembro e 08 de outubro. O objetivo é proporcionar uma profunda experiência que conecta o passado e presente, transcendendo gerações há mais de 57 anos.