Vans lança os novos Slip-Skool

Vans lança os novos Slip-Skool

Por Rodrigo Dhakor

A Vans desenvolveu para sua coleção comemorativa em relação ao ano do rato, um tênis híbrido que combina sua silhueta Slip-On com o corpo de um Old Skool e o apelido de Slip-Skool.

Disponível nas estampas "Checkerboard" e nas cores "True Navy / Red", o tênis é um mix de duas das silhuetas mais icônicas da Vans. Sua base é formada pelo Slip-On, com cabedal de lona e uma capa que reveste com materiais que absorvem a umidade, ficando tudo no topo da unidade original midsole e sola de borracha vulcanizada.

(Fotos Vans)

O modelo ainda possui a tecnologia ComfyCush. Do lado de fora,  o tênis é um Old Skool completo e transparente, por dentro ele é um Slip-On. A capa protetora é feita de um material sintético chamado Feelmax, adicionado em áreas para proporcionar também estabilização, trabalhando além de unir a oferta híbrida.

Detalhes adicionais contam com cadarços brancos, uma faixa de cor contrastante e uma branding Vans na midsole dos dois pares. 

Os modelos Vans Slip-Skool foram lançados no último dia 13 de Janeiro e já estão a venda nas lojas físicas da Vans e no canal online da marca. O preço de cada par é de US $ 75,00. (Aprox. R$ 312,00. Cotação do Dólar em 19/01/2020).

Não há detalhes sobre a chegada dos modelos ao Brasil.