Vans se junta a Nasa para collab espacial

Vans se junta a Nasa para collab espacial

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

A Vans, sempre conhecida pelo seu catálogo de collabs épicas, chega desta vez "com os pés no espaço" e divulga detalhes do próximo lançamento da marca em collab com a Agência Espacial Americana, a NASA. A collab incluirá peças de vestuário, malas, mochilas e tênis infantis e de início trará consigo quatro tênis diferentes, trabalhados em duas silhuetas clássicas da Vans, o Old Skool e SK8-Hi.

O modelo Old Skool possui duas colorways, uma chamada NASA x Vans Old Skool Space Voyager "True White", com um cabedal em couro branco, cadarços brancos e uma língua cinza de um tecido meio em denim com uma fita contendo as palavras “Shuttle” e “Mission”, além de uma sola de borracha reforçada. Na lateral externa do tênis aparecem o logo da Nasa e o nome John F. Kennedy Space Center referente ao centro espacial da agência. No calcanhar, um patch da bandeira dos EUA colada com velcro, tal qual nos trajes espaciais e forro interno amarelo finalizam os detalhes. Já a colorway do NASA x Vans Old Skool Space Voyager "Firecracker" contém os mesmos detalhes mas em um cabedal em couro laranja, língua laranja com o mesmo material do cabedal, cadarços pretos e o forro interno amarelo.

(Fotos Fullress)

O SK8-Hi apresenta duas outras colorways , uma branca chamada NASA x Vans SK8-Hi 46 MTE DX "Space Voyager / True White / Marshmallow" e outra preta chamada, NASA x Vans SK8-Hi 46 MTE DX "Space Voyager / Black". Cada um deles com um cabedal em couro e adornado com vários logotipos da Nasa, estampas removíveis e patches com influências da Space Voyager. Uma midsole mais sulcada substitui a usual de borracha vulcanizada tradicional da silhueta, aumentando ainda mais as referências espaciais. 

(Fotos Fullress)

O lançamento da collab da NASA x Vans está previsto para acontecer no próximo dia 2 de novembro lá fora, embora não seja uma data oficializada por nenhuma das partes da collab. Detalhes sobre preço e distribuição das silhuetas ainda não foram divulgadas. Vale lembrar que as últimas e principais collabs da Vans chegaram ao Brasil nas principais lojas autorizadas pela marca. Acompanhe nossas redes sociais e Instagram para maiores detalhes e informações sobre esse futuro lançamento.