Veja quais foram os tênis mais vendidos em 2018 nos Estados Unidos

Veja quais foram os tênis mais vendidos em 2018 nos Estados Unidos

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Em um novo relatório produzido pelo NPD Group , uma empresa de tendências de consumo e pesquisa de mercado, o especialista em tênis Matt Powell, revelou a lista dos tênis mais vendidos de 2018 nos Estados Unidos e não pense você que a família Yeezy levou o primeiro lugar.

Os dados gerados pelo NPD Group são baseados nas vendas em dólares e não no número de unidades individuais vendidas, em todo o mercado de sneakers dos Estados Unidos. São calculadas todas as compras feitas nas grandes lojas de varejo, chegando ao montante de quais são as principais  silhuetas procuradas no mercado de varejo e qual marca ocupa o topo de vendas do país.

Surpreendentemente, o Nike Tanjun, que custa US $ 65,00 foi o primeiro colocado pelo segundo ano consecutivo, se consagrando mais uma vez o tênis campeão de vendas nos Estados Unidos. Seguindo pelo Air Max 270 e outras surpresas que aparecem na lista em formato de ranking logo abaixo:

* o ranking segue a ordem revelada por Powell, não exatamente corresponde a colorway exata de cada um e sim o modelo da silhueta.

 

1. NIKE TANJUN

(Foto Nike)

 

2. NIKE AIR MAX 270

(Foto Nike)

 

3. CONVERSE CHUCK TAYLOR LOW

(Foto Converse)

 

4. AIR JORDAN XI

 (Foto Nike)

 

5. NIKE AIR HUARACHE

(Foto Nike)

 

6. VANS WARD

 

(Foto Vans)

 

7. NIKE REVOLUTION 4

(Foto Nike)

 

8. NIKE FLEX CONTACT

(Foto Nike)

 

9. ADIDAS YEEZY BOOST 350 V2

(Foto Adidas)

10. NIKE AIR FORCE 1 LOW

 (Foto Nike)

Agora, vamos esperar e ver como 2019 se comportou nesse quesito.

Deixe sua opinião em nosso Instagram e acesse sempre nossos canais de informações para conferir detalhes sobre essas e outras curiosidades.