Versão 2020 do Nike Air Force 1 Low NY vs NY traz patches intercambiáveis

Versão 2020 do Nike Air Force 1 Low NY vs NY traz patches intercambiáveis

Por RODRIGO DHAKOR

A Nike deve continuar sua série "NY vs NY", (que celebra o basquete de rua da Big Apple e suas quadras históricas como Rucker Park , West 4th e Dyckman), com um lançamento em sequência, e a primeira peça a ser revelada do próximo pack não é outra senão o clássico Air Force 1 Low.

Diferente da versão com detalhes laranja do ano passado, o modelo 2020 adota o branco na sua construção de couro liso enquanto o preto é responsável por assumir os Swooshs, palmilhas, sola, detalhes e acabamentos. 

(Fotos Nike)

Em vez da marca tradicional "Nike Air" no topo da língua, a Nike decidiu retrabalhar a ideia usando patches intercambiáveis de velcro inspirados nas quadras da liga de verão que motiva o modelo. Por fim, os dubraes dos cadarços e os painéis laterais traseiros são adornados com o texto "NY vs NY" ecoando ainda mais o tema. 

Há rumores de que o Nike Air Force 1 Low "NY vs NY" será acompanhado por outras cores ainda este ano. Embora nenhuma data de lançamento ainda tenha sido confirmada, ele é esperado para chegar às prateleiras americanas nas próximas semanas.