Versão 3.0 do AJ1 "Shattered Backboard" chega em Outubro

Versão 3.0 do AJ1 "Shattered Backboard" chega em Outubro

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

Existirá sempre uma discussão em torno de quais são as melhores interações de Air Jordan 1 de todos os tempos. A vasta gama de opções torna ainda a conversa um pouco mais exigente e a cada ano que passa isso vai se expandindo. Mas com certeza em uma lista com alguns melhores e piores a colorway "Shattered Backboard" deverá estar entre os escolhidos.

Air Jordan 1 "Shattered Backboard" foi inspirado nas cores do uniforme usado por MJ em 1986, quando o mesmo quebrou a tabela de vidro de um jogo de exibição na Itália. 


A primeira colorway do tênis foi lançado em 27 de junho de 2015 e vendido a US $ 160, posteriormente uma nova interação chamada “Shattered Backboard Away” com as mesmas cores e motivo foi lançada em 2016. E desta vez, um terceiro par foi anunciado para o mês de outubro, formando o que podemos dizer, uma "trilogia" de tênis inspirados no fato ocorrido na década e 80.

Batizado recentemente de Air Jordan 1 "Shattered Backboard 3.0", o tênis não possui ainda imagens oficiais e algums imagens reveladas apresenta a cor branco apenas na midsole e seu cabedal simplesmente combina sobreposições de preto e laranja.

(Foto Pete Michael)

(Foto Hypebeast)

O Air Jordan 1 "Shattered Backboard 3.0" será lançado no dia 04 de outubro de 2019 em lojas selecionadas da marca Jordan nos Estados Unidos. O tênis será vendido pelo valor de US $ 160 cada (aproximadamente R$ 611,00).

Ainda não há informações sobre o possível lançamento do modelo no Brasil,  que já possui a plataforma SNKRS e que sempre tende a acompanhar os lançamentos.

Acessem nossas redes sociais e fiquem de olho em nosso Instagram para mais informações e detalhes sobre esse e outros lançamentos.