Virgil Abloh e os detalhes de uma possível nova parceria com a Nike

Virgil Abloh e os detalhes de uma possível nova parceria com a Nike

Por Rodrigo Dhakor

Os últimos dias foram cheios de revelações sobre o que deve chegar em 2019 no mundo dos sneakers. E ainda que a série The Ten tenha sido oficialmente encerrada, isso não dita propriamente o fim da parceria entre Virgil Abloh e a Nike.

Durante o festival Coachella, realizado na Califórnia, Virgil teve cuidado especial em mostrar no seu Instagram, o que pode ser um "regresso" a collab mais saudosa dos últimos tempos. As silhuetas fazem parte de uma próxima coleção destinada para as mulheres.

(Fotos Virgil Abloh)

Abordando as características do desconstrutivismo da Off-White aos clássicos da Nike e com design similar ao Air Zoom Terra Kiger, a silhueta apresenta três cores: preto, branco e verde e é construído com arranjos e várias camadas de painéis de nylon e sobreposições de camurça. Em todas elas, o cabedal possui um grandes Swooshs nas laterais e um pequeno no toebox. As impressões Off-White aparecem na lateral medial interna. O lacre zip-tie é verde, os cadarços são impresso como nos outros lançamentos da collab e o que mais chama a atenção são a língua com comprimento fora do habitual, sola com spikes de borracha junto a midsole Nike Zoom.

Não há informações oficiais até o momento (17) sobre o Nike x Off-White Teera Kiger 5, seu lançamento e a sua chegada nas prateleiras de todo mundo.

 Atualizaremos as informações a medida que novos detalhes aparecerem.