Como parte da campanha contínua em ajuda ao combate do novo coronavírus, a Nike, segundo o CEO e presidente John Donahoe, dará a uma pessoa a oportunidade de ganhar um tour privado pela sede mundial da empresa, em Beaverton, Oregon, Estados Unidos.
O vencedor também poderá projetar um par de tênis exclusivo com a ajuda da equipe de design da marca e ganhará mais US $ 1.000,00 de produtos Nike.
O projeto faz parte do "All in Challenge" da Fanatics, plataforma que além de fazer vendas virtuais, angaria fundos que apoiam várias organizações sem fins lucrativos que trabalham nos esforços para combater a pandemia.
Donahoe fez o anúncio por meio de um vídeo postado no site da Fanatics, plataforma organizadora do desafio.
A oferta da Nike é uma oportunidade única na vida, que inclui uma viagem com todas as despesas pagas, um tour pelos bastidores da sede mundial da Nike, incluindo uma visita ao novo LeBron James Building - a futura casa da Equipe de Inovação Avançada da marca, uma sessão de design com os principais designers da marca e a criação de um tênis personalizado, além de uma conversa individual e orientações com Donahoe.
Para participar basta fazer doações (que viram oportunidades em um sorteio), com valores a partir de US $ 10,00 para 10 entradas, US $ 25,00 para 25 entradas, US $ 50,00 para 100 entradas e US $ 100,00 para 200 entradas. (Cotação atual R$ 5,53 em 24/05/2020).
(Foto Fanatics.com)
As doações começaram a valer no dia 13 de maio de 2020, e se estenderão até às 23h59 (Eastern Time - Estados Unidos) do dia 3 de Junho de 2020 no site da Fanatics.
Todos os recursos serão destinados diretamente à Feeding America, Meals On Wheels, World Central Kitchen e No Kid Hungry, em apoio a pandemia de coronavírus.
Participe, saiba mais em www.fanatics.com e boa sorte!