Wallabe Boots da collab entre Supreme x Clarks Originals entra no catálogo verão 2019

Wallabe Boots da collab entre Supreme x Clarks Originals entra no catálogo verão 2019

Por Rodrigo Dhakor

Após o anúncio do lançamento de uma série de roupas compartilhada com a Nike, a Supreme uniu forças com a Clarks Originals para lançar uma colaboração com quatro iterações da icônica silhueta Wallabee.

O calçado foi apresentado em quatro colorways diferentes e em um padrão conhecido como "all-over bandana print pasley", nas cores vermelho, azul marinho, bege e preto.

O mocassim de camurça é coberto por um all-over pasley com tons muito parecido e semelhantes as bandanas utilizadas por Bloods, Crips, Gangster Disciples e Fudge Town Mafia. (As marcas não fazem nenhuma referência de que a collab seja associada as gangues).

(Fotos Supreme)

Outros detalhes incluem a impressão de mandala na região da caixa do toebox, etiqueta triangular Supreme, cadarços tonais, midsole de borracha e sola de crepe natural, além de uma palmilha de couro com os logotipos Clarks Originals e Supreme.

O pack completo da coleção Wallabee Supreme x Clarks Originals verão 2019 será lançado no próximo dia 30 de maio e estará disponível no site e nas lojas físicas da Supreme em Nova York, Los Angeles, Londres e Paris. No Japão, o lançamento acontece no próximo dia 1 de junho. O preço de cada par girará em torno de US $ 190,00. (Aprox. R$ 765,00. Cotação do Dólar em 29/05/2019).

Até o fechamento (28) não há informações, nem mesmo detalhes sobre a chegada do modelo no Brasil por meio de revendedores.