Yeezy 350 V2 "Clay" ganha data de lançamento no Brasil

Yeezy 350 V2 "Clay" ganha data de lançamento no Brasil

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

A Adidas acaba de divulgar a data de lançamento da interação "Clay" do Yeezy Boost 350 V2 no Brasil, uma das mais novas colorways que serão lançadas em 2019.

A silhueta possui paleta de cores entre marrom claro e cobre na construção do cabedal de Primeknit. A faixa intermediária translúcida destacada em suas laterais revelam underlays na cor laranja, assim como no puxador do calcanhar. A midsole semi-translúcida ridged com sistema Boost e cadarços tonais completam a interação.

(Fotos Adidas)

Yeezy Boost 350 V2 "Clay" será lançado no próximo dia 30 de março, em uma distribuição exclusiva para a América do Norte e toda a América Latina, isso incluí o Brasil. 

O valor de cada par nos canais de vendas no Brasil será de R$ 1.199,99 e as vendas acontecerão no site da Adidas, a partir das 14:00 horas do dia 30 de março. A marca promete atender tamanhos completos para toda a família.

O modelo deverá ser vendido também nas lojas físicas Adidas Originals da Oscar Freire em São Paulo e Adidas Originals Ipanema no Rio de Janeiro.

Parceiros autorizados como Guadalupe Store , MazeYour ID e Artwalk entraram na lista das lojas que venderão o modelo e em breve anunciarão as políticas e mecânicas de vendas em suas redes sociais e Instagram. 

Fiquem de olho em nosso Instagram para maiores informações e detalhes sobre o lançamento, e caso queira garantir o seu par sem stress ou dificuldades na hora da compra, compre agora em nossa pré-venda