Yeezy Boost 350 Cloud White e Citrin ganham data de lançamento no Brasil

Yeezy Boost 350 Cloud White e Citrin ganham data de lançamento no Brasil

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

O Brasil deverá receber as recentes interações "Cloud White" e "Citrin" do Yeezy Boost 350 V2 em breve, de acordo com notícias reunidas e confirmações dos últimos dias.

Embora o site da Adidas Brasil ainda informar até o fechamento (17) que não há lançamentos previstos, a marca das três listras, segundo detalhes de canais de informações, sugere que por meio de revendedores autorizados, as interações chegarão acompanhando as datas de lançamento global.

A versão "Cloud White" (Non-Refletive) apresenta um cabedal de Primeknit com uma mistura tonal suave meio azul e cinza, contendo a faixa translúcida que atravessa o painel lateral, detalhe que se tornou comum nas recentes versões do 350 V2, além de um levíssimo toque "amarelado" nos filamentos translúcidos da midsolena sola. 

(Foto Adidas)

Os recursos da interação "Citrin" possuem um tom marrom terra claro e todos os outros elementos familiares do já conhecido design do 350 V2, incluindo o cabedal construído em Primeknit, faixa lateral, midsole Boost e sola de goma marrom natural.

(Fotos Adidas)

A nova colorway Yeezy Boost 350 V2 "Cloud White" (Non-Reflective) deverá ser lançada no Brasil no próximo dia 21 de setembro em tamanhos para toda a  família e as vendas serão exclusivas em lojas como a *Guadalupe Store, *Maze SP e *Your ID

* As informações e políticas de vendas serão atualizadas e divulgadas em breve.

O Yeezy Boost 350 V2 "Citrin" será lançado no próximo dia 23 de setembro. Segundo informações, a Adidas Brasil anunciou que essa colorway terá a maior distribuição já feita por aqui, com vendas nos seguintes pontos de venda: lojas físicas Adidas Originals Oscar Freire, Ipanema, Center Norte, Eldorado, Porto Alegre, Recife, Florianópolis e Barigui, além da *Guadalupe Store, *Maze SP, *Your ID e *Artwalk.

* As informações e políticas de vendas serão atualizadas e divulgadas em breve.

As vendas também deverão fazer parte do cronograma do site e os preços devem seguir os mesmo padrões dos outros últimos lançamentos da interação 350 V2.