Yeezy Boost 350 V2 “Blue Tint” chega ao Brasil neste sábado

Yeezy Boost 350 V2 “Blue Tint” chega ao Brasil neste sábado

A última versão colorway do Yeezy Boost 350 V2 está chegando no Brasil. A Adidas distribuiu durante essa semana as senhas para a compra do "Blue Tint". Foram 650 senhas distribuídas por ondem de chegada divididas entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, preenchidas com nome e RG e limitadas a uma senha por pessoa, apenas. O sorteio será realizado no próximo sábado (16/12), a partir das 7h da manhã, onde os interessados terão - ou não - a oportunidade de garantir o modelo desenvolvido por Kanye West.


Os interessados devem ficar atentos, as vendas irão rolar nas lojas Adidas Originals da Oscar Freire (SP) e de Ipanema (RJ), na loja online da marca, além das lojas Maze da Galeria do Rock, Artwalk, Your ID (Praça Benedito Calixto) e Guadalupe. Embora todos esses pontos de venda sejam confiáveis e reconhecidos no mercado, a mecânica de vendas será diferente em relação a Adidas.


Tanto na loja da Adidas de São Paulo como na do Rio de Janeiro, o sorteio será realizado quase da mesma forma, a diferença será no número de senhas disponíveis - 400 (SP) e 250 (RJ). Para realizar a compra, é necessário estar presente no momento do sorteio. Em caso de ausência, outro número será selecionado.


É preciso levar o RG e foto para confirmação da senha sorteada, sendo assim, o interessado poderá comprar UM (1) par de sua escolha. A marca estabeleceu mais regras para manter a organização da venda, como, por exemplo, a proibição de pessoas no interior da loja além daqueles que forem sorteados e da utilização de cartões de terceiros, além necessidade de acompanhamento de um responsável para os menores de idade.


Com releases cada vez mais amplos, Kanye tem feito jus a sua declaração "Yeezy's for all" feita mais cedo este ano, entretanto esta versão do modelo promete vir numa tiragem mais limitada do que o "Beluga 2.0". Se você está interessado em garantir mais um dos sneakers para a sua coleção, mas não pode comparecer aos pontos de venda físicos ou ja perdeu a distribuição das senhas e os raffles das outras lojas, fique ligado no site da Adidas, pois haverá venda online. Foram divulgadas informações de que o lançamento acontecerá a partir das 18 horas no e-commerce da marca, mas para saber o horário exato fique ligado no perfil @adidasBrasil no Twitter.

Caso queira garantir o seu no conforto de sua casa sem ter que se  preocupar com horários, mecânicas e sorteios, nós já estamos realizando a PRÉ-VENDA do modelo!