Yeezy Boost 700 "Analog" chega ao Brasil no próximo dia 27

Yeezy Boost 700 "Analog" chega ao Brasil no próximo dia 27

Por STAFF THE GAME

Por Rodrigo Dhakor

A iteração recebe o nome de “Analog” e ao contrário de outros tênis da família Yeezy de tons mais escuros ele apresenta uma paleta ultra limpa, com vários tons de branco e cinza creme em toda a estrutura.

O cabedal é construído e trabalhado a partir de sobreposições de camurça de luxo, couro premium e malha respirável, possui cadarços tonais. O tênis repousa sobre uma robusta midsole Boost em tom meio laranja, contém acentos reflexivos perto do calcanhar e é finalizado por uma resistente e durável sola de borracha. 

 

(Fotos Adidas)

Yeezy Boost 700 V2 "Analog" será lançado no sábado, 27 de abril, as 14:00h e vendido no site oficial da Adidas. O valor de cada par no Brasil será de R$ 1.199,99 e as vendas acontecerão também exclusivamente na Guadalupe Store (Rua Três Rios, 126, São Paulo), que atualizará a política de vendas. 

Acompanhe os canais de informações de nossos parceiros de e-commerce para saber sobre outros possíveis pontos de vendas. 

Fique de olho em nosso Instagram para maiores informações e detalhes sobre o lançamento, e caso queira garantir o seu par sem stress ou dificuldades na hora da compra, compre agora em nossa pré-venda!