Yeezy Boost 700 MNVN Phosphor e Bone serão lançados este mês

Yeezy Boost 700 MNVN Phosphor e Bone serão lançados este mês

Duas novas colorways do Adidas Yeezy Boost 700 MNVN estarão sendo lançados este mês, mas só será possível comprá-los em algumas cidades selecionadas ao redor do mundo. 

De acordo com o perfil Yeezy Mafia, as cores "Phosphor" e "Bone" do tênis projetado por Kanye West serão lançadas nos dias 24 e 25 de Abril, respectivamente, mas apenas nos Estados Unidos, Japão, França, Reino Unido e China.

O primeiro dos dois lançamentos possui um cabedal verde neon vivo, acentuado pela marca reflexiva "700" na lateral e por sobreposições pretas no antepé e no calcanhar. 

(Foto Adidas)

A marca "700" e as sobreposições em preto também são usadas na interacao com cabedal marrom claro, mais conhecido como "Bone". Ambas as iterações apresentam amortecimento Boost completo e uma sola de borracha.

(Fotos Adidas)

Segundo o perfil Yeezy Mafia o vibrante Yeezy Boost 700 MNVN "Phosphor" será lançado no dia 24 de Abril exclusivamente em Nova York, Londres e Tóquio.

Já o Yeezy Boost 700 MNVN "Bone" chega no dia 25 de Abril em Los Angeles, Paris e Xangai. 

As vendas serão por meio do site adidas.com/Yeezy, ambos os pares estarão disponíveis em tamanho família, e os preços vão de US $ 140,00 a US $ 220,00. (Aprox. R$ 760,00 a R$ 1.193,00. Cotação do Dólar em 23/04/2020).

Os modelos não estarão disponíveis no momento para  Brasil.