Yeezy BSKTBL Quantum e QNTM Quantum serão lançando durante NBA All-Star Weekend

Yeezy BSKTBL Quantum e QNTM Quantum serão lançando durante NBA All-Star Weekend

Por RODRIGO DHAKOR

Por Rodrigo Dhakor

De acordo com o sneaker insider Yeezy Mafia, Kanye West juntamente com a divisão Adidas Hoops estrearão o novo modelo Yeezy Basketball "Quantum" durante o All-Star Weekend da NBA, que acontece em Chicago.

O primeiro tênis da linha Yeezy dedicado ao basquete foi visto várias vezes nos pés de Kanye ao longo do ano passado. 

O modelo que têm uma construção semelhante ao Yeezy Boost 350 V2, possui cano alto no tornozelo, um cabedal do tipo "Zebra" acentuado por um painel feito em camurça. As línguas são pretas contrastantes, a parte superior ainda possui elementos refletivos 3M, as solas são translúcidas e a midsole é encapsulada com tecnologia Boost.

(Fotos Yeezy Mafia)

Serão duas interações iguais, mas um modelo foi feito para o desempenho dentro das quadras e terá o nome de YZY BSKTBL Quantum, enquanto o YZY QNTM Quantum trará apenas foco para o uso casual. 

O Adidas Yeezy Basketball "Quantum" será lançado entre os dias 14 e 16 de Fevereiro durante as celebrações do NBA All-Star Weekend que acontecerá na cidade de Kanye, Chicago. As vendas possivelmente serão feitas por meio dos canais da Adidas e o preço de cada par foi fixado em US $ 250,00. (Aprox. R$ 1.087,56. Cotação do Dólar em 14/02/2020). 

Até o fechamento (14) não há detalhes sobre a chegada do modelo ao Brasil.