Collab Medicom Toy & Brandalism lança novas peças inspiradas em Banksy - THE GAME

Collab Medicom Toy & Brandalism lança novas peças inspiradas em Banksy

Por Rodrigo Dhakor

Medicom Toyuma marca japonesa especializada na criação de brinquedos colecionáveis ​​e figuras de ação, e o coletivo internacional de mais de 80 artistas que colaboram juntos para desafiar as relações de poder existentes em todo mundo, o Brandalism, lançarão três novas obras inspiradas na arte icônica de Banksy

São três itens colecionáveis e o destaque da linha é uma versão da obra de arte de Banksy chamada "Monkey Sign", figura que mostra um macaco usando uma placa com a frase "Do Nothing You´ll Live Longer" toda na cor preto. Uma versão branca da mesma peça foi lançada no início deste ano. 

(Foto Medicom Toy)

A obra "Bomb Hugger" também recebe seu espaço e chega com um tratamento monocromático após o lançamento de uma versão em preto e branco em 2017. Desta vez, a polêmica peça será lançada de uma maneira totalmente branca, com uma aparência despojada e com detalhes super visíveis desde o rosto até a bomba que a menina carrega.

(Foto Medicom Toy)

Além disso, "Flying Balloons Girl" recebe uma versão em 3D também totalmente branca monocromática. A peça apresenta uma jovem garota flutuando e segurando balões.

(Foto Medicom Toy)

As peças Medicom Toy x Brandalism "Monkey Sign", "Bomb Hugger" e "Flying Balloons Girl" serão lançadas no próximo dia 21 de Dezembro e serão vendidas por meio do site da Medicom Toy. O preço da obra "Monkey Sign" será de US $ 503,00. (Aprox. R$ 2.050,00. Cotação do Dólar em 20/12/2019).  As peças "Bomb Hugger" e "Flying Balloons Girl" custarão US $ 453,00 cada. (Aprox. R$ 1.845,00. Cotação do Dólar em 20/12/2019).