KAWS e o novo BFF versão Pink - THE GAME

KAWS e o novo BFF versão Pink

por: Beatriz Partington

Mais uma versão BFF de Brian Donnelly foi lançada na semana passada, dia 9 de abril e conta com suas 3 mil peças vendidas em segundos.

Mundialmente conhecido como KAWS, Brian lançou sua obra Best Friend Forever em 2016, juntando traços marcantes de seus outros trabalhos em um boneco, tornando-se uma das mais icônicas e requisitadas peças de arte do momento. O boneco já foi feito em versão gigantescas, pelúcia, além de versões luxuosas feitas em parceria com a Dior, estando disponível por U$S14.000,00 no Stockx.

Como já era de se esperar, a nova versão do BFF foi um tremendo sucesso, onde traz na pelúcia um resgate à infância e aquele nosso companheiro de todas as horas e cheios de lembrança. Além disso, o artista tem o trabalho de contar com uma estrutura que permita moldar a posição dele, já que possivelmente será colocado como uma obra de arte em algum lugar super especial.

Quem ficou ligado antes do lançamento encontrou o seu melhor amigo por U$S200 e agora está avaliado em mais ou menos U$S1000,00, também no Stockx.