Linha Monogram de Jay-Z lança campanha inspirada em Slim Aarons - THE GAME

Linha Monogram de Jay-Z lança campanha inspirada em Slim Aarons

A linha canabica de Jay-Z, a Monogram, revelou a primeira parte de "The Good Life, Redefined" - campanha pródiga filmada por Hype Williams. A campanha traz uma coleção de imagens que reinterpretam e são inspiradas em algumas das fotos mais icônicas do fotógrafo Slim Aarons.


A Monogram lançou uma tiragem limitada de fotos da "The Good Life, Redefined" todas impressas e disponíveis de modo online. A série inclui oito fotos que homenageiam algumas das vinhetas mais icônicas de Aarons, incluindo "Keep Your Cool", "Desert House Party", "Poolside Glamour" e "Leisure and Fashion". A campanha, que foi estilizada pelo diretor de moda da Highsnobiety, Corey T. Stokes, é estrelada por Currensy, Chika, Aleali MaySlick Woods e Ghetto Gastro.

“A percepção em torno de cannabis mudou muito desde o século passado. Se você perguntasse a mim e a meus colegas como definiríamos a 'vida boa' hoje, a erva definitivamente faria parte disso ”, disse Williams após o lançamento da campanha.


 

 

(Fotos: Monogram) 

A Monogram está vendendo apenas 10 cópias de cada foto exclusivamente nas plataformas Caliva e Webster . As fotos, que custam U$ 320,00 (Aprox. R$ 1,636.70) cada são impressas em Hahnemühle Photo Rag 308 g / m² - papel de algodão de alta qualidade - e variam em tamanhos de 18x18 a 18x24.