Embarcando em uma nova aventura, a Louis Vuitton está convidando seus funcionários e filhos a decorarem as janelas de suas lojas em uma nova iniciativa chamada "The Rainbow Project".
Formado quando o sol rompe as nuvens, após a passagem de uma tempestade, há algo cativante em ver um arco-íris, o que pode significar esperança, e a promessa de novos e brilhantes começos.
O projeto instiga aqueles mencionados a liberarem a imaginação e despertar a criatividade no desenho de seu próprio arco-íris. Esses arco-íris serão exibidos em lojas da Louis Vuitton selecionadas em todo o mundo, colados como adesivos nas janelas ou exibidos digitalmente em telas animadas. Por meio dessas fachadas coloridas, a marca espera trazer um ar de esperança e leveza ao mundo que hoje possui uma nova forma de viver.
(Fotos Louis Vuitton)
Esta não é a primeira vez que as janelas da Louis Vuitton ganham significados. A Casa tem uma tradição de criar janelas que são convidativas e com um design marcante.
Em algumas cidades também foram selecionados contribuintes da comunidade local para os desenhos dos arco-íris. A loja da Champs-Élysées, na França, usou uma seleção de desenhos produzidos por crianças francesas, enquanto as vitrines da loja de Madri apresentam o desenho de um arco-íris pairando entre as nuvens, criado por uma criança espanhola.
Esses desenhos de janelas alegremente vibrantes adornam gradualmente as lojas selecionadas da Casa em todo o mundo.
Para saber mais, visite louisvuitton.com .