Por Rodrigo Dhakor
Vários decks de artistas da Supreme, datados do final dos anos 2000, ressurgiram no mercado secundário por meio da varejista Moda Operandi, que apresentou uma distribuição e coleção com itens estampados com obras de Damien Hirst , Richard Prince, Christopher Wool e Jeff Koons.
Cada conjunto de decks vem de versões antigas e limitadas: edição de 200 de Damien Hirst; um edição de 1000 Richard Prince, 500 de Christopher Wool e 500 de Jeff Koons, por exemplo.
O pack lançado em 2009 de Damien Hirst, possui três shapes com cores vibrantes, baseadas na série de pinturas do artista na época de 1992. Virando as pranchas, as principais peças possuem cores primárias como o vermelho, azul e amarelo, gravadas com pequenos motivos pretos.
(Fotos Moda Operandi)
A colaboração de Richard Prince de 2007 possui dois sets de decks brancos e pretos. A parte superior de ambas as pranchas é minimalista, estampada com apenas um pequeno box logo Supreme ao lado da assinatura de Prince, enquanto os outros lados apresentam ilustrações.
Atualmente, os decks de skate da Supreme estão disponíveis no site da Moda Operandi e os preços variam de US $ 5.000 a US $ 14.000.