Ratsuo lança pop-up conceito 'kamikaze store' - THE GAME

Ratsuo lança pop-up conceito 'kamikaze store'

Por Felipe Bichara

O artista Ratsuo lançou rencetemente sua ‘kamikaze store’ com diversos artigos e peças customizadas por ele. Tanto suas obras quanto a loja são inspiradas em pesadelos que o próprio criador das peças teve durante uma overdose aos 17 anos. A principal proposta do artista é transmitir todos as energias sentidas durante esse momento marcante em sua vida, por meio de um ambiente e objetos totalmente imersivos.

A sensação de aprisionamento sentida em um dos pesadelos, foi a principal inspiração na hora de projetar a loja. Através das linhas verticais e continuas ele busca representar o sentimento de estar por trás grades de uma prisão.

Além disso, na loja terão, além de peças de diversas coleções, algumas peças exclusivas e de quantidade limitadas feitas sob o mesmo conceito da kamikaze store e buscando fortalecer o conceito imersivo do lugar.

Futuramente, o projeto de Ratsuo é criar uma pop up inspirada em cada sonho, na qual cada uma reflete os sentimentos passados durante cada um de seus diversos pesadelos.

Os itens são variados, que vão desde itens de roupa até jóias, tênis, acessórios e até utensílios domésticos.

Para quem quiser entender melhor o cenário psicodélico que foi vivido e se sentir parte desse ambiente imersivo, é só conferir pessoalmente na Rua Barão do Santo Ângelo 162, no centro da cidade de Porto Alegre. A loja foi aberta no dia 01 de agosto e será encerrada no final do mês. Horário de funcionamento de 10:00 às 18:00 de segunda à quinta e de 10:00 às 22:00 nas sextas, sábados e domingos.