SOLD OUT: confira tudo que rolou na 4ª edição do evento - THE GAME

SOLD OUT: confira tudo que rolou na 4ª edição do evento

Por Larissa Rocha

No dia 23 de setembro aconteceu a 4ª edição da Sold Out, evento de trocas, compras e vendas de artigos do universo do streetwear, que acontece frequentemente na cidade de São Paulo.

O evento dessa vez atraiu um público muito maior do que a sua 3ª edição - o que tem evoluído em toda Sold Out, tanto a galera fiel que comparece em todas as edições quanto curiosos e iniciantes desse universo para saber o que estava rolando por ali.

Nos standes haviam em torno de 40 lojas, entre elas resellers e marcas nacionais, que traziam uma gama de produtos ofertados para os que transitavam pelo salão principal. Além do salão, a Pineapple, loja reseller organizadora do evento, propôs dessa vez além da sua loja recheada de raridades, um paredão expondo diversos sneakers e bolsas à venda - o que parecia na verdade, uma obra de arte. 

As vendas não se restringiam dentro do salão principal e na loja da Pineapple, via-se muito as pessoas andando com seus produtos para venda ou troca, ou até mesmo montando seu "stand" em qualquer canto pelo evento - o que oferece um clima bem democrático entre os revendedores e amantes do streetwear.

Além da oportunidade de encontrar itens raros ou até mesmo os que não chegam até o Brasil, o evento também trouxe foodtrucks, drinks propostos pela Jameson e Red Bull e um time de Djs que animaram a galera.

Em suma, o evento é o local de encontro da cultura streetwear e das pessoas que fomentam essa cultura, seja por revenda, por conteúdo ou até mesmo por querer "respirar" o que acontece na Sold Out. E se você ainda não foi, fica um grande spoiler: a próxima edição do evento já está prevista para acontecer dezembro deste ano.

Confira abaixo nossa cobertura completa do evento:

 Fotos por Bernardo Britto: