A Adidas lançou sua nova campanha “Jogue até eles não conseguirem parar de olhar“ para celebrar a Copa do Mundo Feminina da FIFA de 2023 na Austrália e Nova Zelândia.
A ação é dedicada às estrelas da próxima geração Alessia Russo, Lena Oberdorf e Mary Fowler, e tem como objetivo colocar o futebol feminino em foco, inspirando outras jovens a seguirem esses passos.
Para marcar a campanha para a Copa do Mundo Feminina mais impactante de todas, a adidas reuniu sua família global de lendas do futebol. A peça consiste em uma série de filmes dinâmicos com um elenco de craques, como David Beckham, Leon Goretzka e Ian Wright, a atriz e fã de futebol Jenna Ortega e Lionel Messi. Essas estrelas juntam-se para celebrar o talento inegável de Russo, Oberdorf e Fowler em termos de visão, interceptação, potência, criatividade e precisão.
Os filmes fazem parte de uma nova proposta criativa da marca para esta edição do campeonato. A intenção da campanha “Jogue até eles não conseguirem parar de olhar” (“Play Until They Can’t Look Away”, em inglês) é exibir algumas das maiores jogadoras de futebol do mundo, cujas habilidades e paixão pelo jogo merecem a atenção e o apoio de todos.
Prestando homenagem aos craques do passado, os filmes também incluem referências sutis a momentos inesquecíveis que só os verdadeiros fãs de futebol entenderão, incluindo números de camisas, bolas de campeonatos icônicas e muito mais.
(Foto: Adidas)
A Adidas continuará celebrando sua família global de jogadores de futebol durante todo o evento, com iniciativas e ativações contínuas na Austrália e na Nova Zelândia. Além disso, como parte do apoio contínuo que a marca oferece às jogadoras de futebol, dos estádios às ruas, a Adidaas lançou o maior kit de uniformes que já produziu para a Copa do Mundo Feminina.
Todas as seleções patrocinadas pela Adidas terão acesso a sessões individuais e personalizadas de ajuste de tops e a soluções especiais, como inovações de engenharia e materiais para um ajuste correto e um suporte superior, e a tecnologia Flow Shield, projetada para evitar vazamentos, será usada pela primeira vez nos shorts de jogo. A marca também firmou parcerias com uma quantidade recorde de seleções, fornecendo os artigos mais técnicos que já produziu.
Sendo parceira da Copa do Mundo desde 1995, a marca sempre apoiou a versão feminina do campeonato, assumindo o compromisso de facilitar o acesso aos esportes por parte das comunidades marginalizadas.
Como parte da parceria da Adidas com a Common Goal, 1% de todas as vendas de bolas da Copa do Mundo desde 2022, inclusive a bola oficial da Copa do Mundo Feminina, a Oceaunz, será dedicado à promoção e apoio ao futebol feminino por meio de iniciativas como o “Global Goal 5 Accelerator” da Common Goal, por exemplo, que permitirá que o projeto atinja e mude a vida de mais pessoas ao redor do mundo.
Confira o vídeo: