CamSoda faz oferta para substituir Under Armour como patrocinadora da UCLA

CamSoda faz oferta para substituir Under Armour como patrocinadora da UCLA

A plataforma de live cams e entretenimento para adultos CamSoda, recentemente ofereceu à UCLA uma oferta lucrativa para se tornar o novo patrocinador esportivo e exclusivo da universidade.

Em comunicado divulgado, o vice-presidente da CamSoda, Daryn Parker, disse que a empresa está disposta a pagar US $ 205 milhões em dez anos para que seu logotipo apareça em todos os uniformes da UCLA.

"Com a nossa paixão por todos os esportes, gostaríamos de nada mais do que ser afiliado (a) à UCLA, um dos programas mais sangue azul dos esportes universitários", disse Parker. 

"Forneceremos suporte financeiro, juntamente com equipamentos e roupas para todos os esportes da Bruins. Em troca, o logotipo da CamSoda aparecerá em todos os uniformes da equipe. O azul e o ouro serão esmagadores com o nosso logotipo".

 

Esta é uma jogada promocional fantástica da CamSoda. Mesmo eles oferecendo os US $ 205 milhões, a proposta não deverá ser aceita, por mais que a indústria que anda prosperando durante esses períodos de quarentena seja a indústria de entretenimento adulto.

(Foto Getty Images)

A plataforma CamSoda  é um tipo totalmente novo de site adulto alinhado à pornografia por webcams. Por ele você pode navegar por centenas de portais e garotas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Entre amadoras e estrelas pornôs, é possível assistir conteúdos explícitos e sexo ao vivo, e também ter interatividades. Você pode espionar, interagir, fazer uso do "Control Her" e conversar com as garotas da CamSoda, dependendo de quanto poderá adicionar de Tokens.

Caso a UCLA aceite esta oferta, eles poderão enviar um grande "dane-se" aos conceitos e regras padrões estabelecidos pela NCAA

O último diretor atlético da UCLA, Dan Guerrero, se aposentou recentemente no dia 1º de Julho, após 18 anos. Já o novo diretor atlético, Martin Jarmond pode chegar causando um impacto imediato se aceitar esta oferta do canal CamSoda.

A UCLA ainda não se pronunciou sobre a generosa oferta.