Esta campanha de voto da Nike mostra que não precisamos ser estrelas para termos uma voz - THE GAME

Esta campanha de voto da Nike mostra que não precisamos ser estrelas para termos uma voz

Com as eleições dos Estados Unidos batendo na porta, a Nike está aqui para reiterar que todas as vozes são fundamentais neste momento. A gigante do esporte divulgou a sua campanha de voto, encorajando todos a votarem no dia 3 de novembro. 

Dirigido por Hiro Murai, o filme intitulado "You Can't Stop Our Voice" ("Você Não Pode Parar a Nossa Voz") é narrado pela atriz Regina King, a qual declara que você não precisa ser uma estrela para ter uma voz. Atletas como LeBron James, Naomi Osaka, Odell Beckham Jr., Sue Bird, Ja Morant, A’ja Wilson, Tim Anderson e outros participaram do clipe que tem como foco principal o crescimento da participação de eleitores. 

A Nike também fechou parceria com a Lyft, uma espécie de Uber americana, para oferecer descontos em corridas a usuários de regiões selecionadas que historicamente tiveram problemas com a mobilidade no dia de ir às urnas. Além disso, vale ressaltar o comprometimento da companhia de transporte com a Time To Vote, que enfatiza a participação dos eleitores nos EUA. A Lyft também se uniu à Rock The Vote e When We All Vote para criar uma plataforma de registro de votação e fornecer informações e recursos necessários sobre como votar. 

Abaixo, você confere o clipe oficial da campanha: