NBA House 2023 abre suas portas em São Paulo

NBA House 2023 abre suas portas em São Paulo

Podemos dizer que a NBA House está de volta, já que toda a experiência imersiva de basquete - que reproduz a emoção das finais da NBA para os fãs brasileiros, abriu suas portas no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo.

Nesta terça-feira (30), a casa recebeu a imprensa no período da tarde e depois, à noite, aconteceu a festa de abertura, restrita apenas para convidados. Para o público, a estreia da casa será na quinta-feira (01), com o primeiro jogo das finais entre Denver Nuggets e Miami Heat. Tudo funcionará até o dia 18 de junho, data de um possível Jogo 7 da decisão, sempre em dias de jogos e também às sextas, sábados e domingos.

(Foto: Rodrigo Dhakor)

A NBA House apresentará uma variedade de ativações e atividades interativas para fãs de todas as idades, incluindo Game Nights de exibição das finais da NBA, apresentações musicais ao vivo, jogos e competições de basquete oferecendo a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros e meet-and-greets com celebridades e outros convidados especiais, além de muito mais. Os fãs também poderão comprar os últimos lançamentos em uma loja pop-up oficial da NBA.

Conheça as atrações e as ativações da NBA House 2023:

Bango, o mascote do Milwaukee Bucks desde 1977, envolverá os torcedores com suas enterradas, acrobacias ousadas e brincadeiras. 

A Budweiser é a apresentadora oficial e contará com um espaço interativo para o público por meio de um stand da cerveja, que contará com espaços instagramáveis e uma roleta exclusiva de Bud Zero com desafios de conhecimentos gerais sobre a liga americana de basquete.

A equipe de dança do Cleveland Cavaliers Scream Team estará presente com dançarinos conhecidos por suas acrobacias de break dance que desafiam a gravidade, giros de cabeça e movimentos impressionantes.

(Cleveland Cavaliers Scream Team - Foto: Rodrigo Dhakor)

Marca parceira da NBA há mais de 40 anos, a Gatorade é um dos grandes patrocinadores do evento e traz uma área com prática de exercícios e espaço para testes de agilidade - desafio interativo com bolas e luzes, além de exercícios de memória em um jogo educacional sobre a importância da hidratação correta.

A Hellmann’s conta com um espaço para degustação de todos os molhos da edição limitada da marca com a NBA e oferta aos participantes a possibilidade de fazer cestas de snacks em molhos Hellmann’s, estimulando os sentidos e também incentivando a interação entre amigos, já que obrigatoriamente as pessoas precisarão estar em duplas para participarem. Os participantes podem ganhar produtos e brindes exclusivos da marca. 

(Foto: Divulgação)

LA Clippers Slam Squad e Milwaukee Bucks Rim Rockers, equipes de enterradas com trampolim, também se apresentam na casa.

A Popeyes venderá, em todos os dias de evento, seus sanduíche Louisiana Soul, mini filés e baldes colecionáveis dos times da NBA. Além rede de fast food terá uma ativação em que os participantes serão separados em duplas e participarão de uma competição para saber quem faz mais cestas em movimento durante um tempo cronometrado, com a oportunidade de ganhar brindes e cupons exclusivos.

Outro patrocinador oficial, a Ruffles apresenta seus mais novos lançamentos de edição limitada, os sabores Cheeseburger e Hot Dog. Já nos dias de evento, além de poderem experimentar as novidades, os participantes poderão competir em uma disputada de quatro jogadores, divididos entre os times Dogs e Burgers, com o objetivo de fazer cestas dentro do pacote de Ruffles de cima de uma plataforma que vibra. Os participantes poderão ganhar brindes, como bucket hats e batecos personalizados, além das novas Ruffles.

(Foto: Divulgação)

Nos food trucks da Sadia, os participantes poderão provar pizzas, nuggets, batata frita, coxinhas empanadas e três sabores do mac’n cheese. Nas ativações, inspirados pela campanha Sadia com Rômulo Mendonça, a marca propõe em seu espaço o Desafio “Brutaaaal”, em que os convidados poderão testar seu fôlego gritando o “brutal” pelo período mais longo que puderem. Além jogarem pinballs exclusivos.

O San Antonio Spurs Hype Squad, equipe oficial de entretenimento do San Antonio Spurs, com b-boys, tumblers e dançarinos fará suas danças e liderará concursos com os fãs na quadra e muito mais.

(Foto: Divulgação)

A Sustagem Kids oferta o brinquedo Tombo Legal, um espaço para exercitar a mira e tentar derrubar seu amigo da plataforma. Além disso, haverá uma parede de latas personalizadas e um local onde os visitantes podem comparar suas alturas com as dos jogadores mais alto e mais baixo da NBA. A marca também realizará ativações em quadra durante os Fan Days. 

A NBA House 2023 ficará com suas portas abertas entre os dias 01 e 18 de junho. Os ingressos estão disponíveis por meio do site da Eventim ou pelo site oficial da NBA House