NBA House está de volta, comemora crescimento no Brasil e anuncia novidades

NBA House está de volta, comemora crescimento no Brasil e anuncia novidades

A NBA trará a NBA House de volta ao estacionamento do Shopping Eldorado, e os fãs de esporte poderão aproveitar a estrutura, que apresentará experiências imersivas, em um ambiente semelhante a um ginásio esportivo, para acompanhar os jogos das finais da liga.

Para esta edição, a liga aumentou o espaço com o objetivo de receber aproximadamente 40 mil torcedores, que terão acesso ao NBA Lounge. A ampliação acontece por meio da criação de outra área, semelhante a um camarote, que conta com open bar e  venda antecipada de entradas.

O head da NBA no Brasil, falou sobre as novidades da NBA House, que volta maior e com novos parceiros, além de destacar o crescimento da modalidade entre os brasileiros.

Além de destacar o crescimento da modalidade no país, Rodrigo Vicentini, anunciou novidades relacionadas à nova temporada de ativações da liga no Brasil.

A NBA House ficará em São Paulo, no Shopping Eldorado, de 1 a 18 de junho. Esta será a quinta edição da NBA House no Brasil, mais de 40 mil fãs participaram do evento do ano passado.

(Foto: NBA House)

A NBA House 2023 apresentará uma variedade de atividades interativas para fãs de todas as idades, incluindo festas de exibição das finais da NBA, apresentações musicais ao vivo, jogos e competições de basquete oferecendo a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros e meet-and-greets com celebridades e outros convidados especiais, e muito mais.

“A NBA House é nossa iniciativa de engajamento dos fãs no Brasil, e estamos entusiasmados por sediar este incrível evento em nosso país pela quinta vez”, disse Vicentini. “Tem sido incrível ver o evento crescer a cada ano e receber milhares de fãs da NBA de todo o país que se reúnem em torno de seu amor pelo jogo”. Estamos ansiosos para lhes proporcionar outra experiência incrível durante as finais da NBA deste ano”.

Além da Budweiser, os parceiros que apoiam a NBA House 2023 incluem a Sadia, Popeyes, Ruffles, Hellmann’s, Sustagen Kids e ESPN.

A fase de pré-venda dos ingressos terá início no dia 10 de abril, no site da NBA House, e a abertura das vendas ao público geral tem início no dia 18 de abril.  Os membros cadastrados no NBA ID, programa de associação da liga, terão 20% de desconto nos ingressos durante a pré-venda.