Nike cria anel de ouro do Grand Paris Basketball League

Nike cria anel de ouro do Grand Paris Basketball League

Por Rodrigo Dhakor

A Nike lançou o anel do campeão para a próxima Grand Paris Basketball League, um novo torneio de basquete 3 x 3 baseado no modelo da NBA

Apelidado de "The Paris Ring", o torneio terá jovens de 16 a 19 anos divididos pelas regiões Noroeste, Nordeste, Sudoeste e Sudeste da cidade de Paris. Os vencedores de cada região serão classificados para disputar o título, concorrendo ao anel de campeão da Nike.

O anel robusto é feito de ouro e coberto de pedras de diamante. A Nike embelezou a crista do anel com dezenas de pedras em tons laranja que juntas dão forma a uma bola de basquete, adicionando diamantes maiores e a gravação "2020" em torno do logotipo. Os diamantes são colocados em todo o perímetro do anel, que fica embaixo da grande crista gravada com um Swoosh, a palavra "Champions" e o nome do torneio, "The Paris Ring".

(Fotos Nike)

Na parte inferior do anel, a Nike detalhou com pontos e marcos da cidade parisienses para embelezar ainda mais a ocasião especial. 

A etapa eliminatória acontece nos dias 22, 23 e 29,30 de Dezembro de 2020.  A grande final do "The Paris Ring" acontecerá no dia 22 de Janeiro e promete um dia cheio de surpresas.

(Foto Nike)

Mais informações clique aqui.

.