Ninja quer se tornar um ícone, como Beckham e The Rock

Ninja quer se tornar um ícone, como Beckham e The Rock

Por Rodrigo Dhakor

Tyler "Ninja" Blevins já quebrou recordes de audiência, foi o primeiro gamer a estrelar a capa da revista ESPN, emocionando diversos fãs. Ainda assim, o streamer e pro player não acredita que estes feitos são suficientes e afirmou que quer ser conhecido como o maior gamer de todos os tempos.

Durante uma conversa no podcast True Georgie, Ninja afirmou que quer chegar ao mesmo nível de estrelas como o ex-jogador de futebol David Beckham e o ator e ex-lutador profissional Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock.

(Foto Adidas)

"Quero me tornar tão grande que ninguém possa mais falar mal de mim. [...] Ninguém faz vídeos ruins falando sobre o David Beckham, eu quero chegar neste nível. Quero atingir o nível do The Rock. O cara pode defecar na rua que as pessoas o aplaudirão. Ele é intocável no melhor sentido possível, ele é simplesmente a melhor pessoa de todas", declarou Ninja.

Durante o podcast, Ninja afirmou que quando a audiência de Fortnite começou a cair lentamente, ele e sua equipe decidiram que ele precisava solidificar sua imagem como jogador e streamer. "Percebi que eu precisava ser mais cartunesco, como um personagem, e estamos fazendo de tudo para atingir essa meta. O objetivo é me tornar um símbolo, um ícone", explicou o jogador.

Ninja já participou de diversos eventos de Fortnite, game no qual é mais conhecido, e prometeu aos fãs que se classificará para a próxima Copa do Mundo do battle royale da Epic Games. "Quero ser lembrado como um dos maiores gamers de todos os times, se não o maior", declarou Ninja.

Não há chance para negatividade, e aqueles que disputam com ele a coroa dos jogos disputados, jamais conseguem parar Ninja. Aos seus olhos, ele ainda está crescendo como artista e jogador, e ama cada minuto de sua carreira.

"Quero fazer tudo e qualquer coisa, já estou no cinema, acho que estou em um, talvez até dois filmes", disse ele, antes de acrescentar que sabe exatamente como se sente sobre suas raízes nos jogos: "Deixe totalmente no jogo. E eu vou jogar até morrer". E finaliza dizendo: "Percebi que queria ser mais cartoony, mais personagem, e estamos fazendo muito disso para alcançar esse objetivo. Esse é o objetivo, tornar-se um símbolo e um ícone".