Stüssy lança vídeo de skate "How Original"

Stüssy lança vídeo de skate "How Original"

Stüssy está chegando ao cenário dos vídeos de skate e acaba de lançar o filme "How Original", dirigido por Jared Sherbert.

O novo vídeo apresenta alguns skatistas da nova geração da Stüssy, como Diego Todd, Charlie Van LentJesse AlbaAaron Loreth, Cyrus Bennett, além de uma aparição da lenda Lance Mountain.

(Foto Stüssy)

Tudo começa com créditos na abertura que imitam um estilo do cinema antigo, seguidos por Diego Todd e Charlie Van Lent olhando através de uma estreita lente olho de peixe. 

Na sequência, uma série de manobras clássicas, como ollies, slides, kickflips, heelflips são executadas em um cenário suburbano ensolarado da Califórnia. Outros pilotos apresentados no vídeo incluem momentos de Cyrus Bennett e Aaron Loreth.

O vídeo ainda conta com participações especiais de Guy Mariano, Max Palmer, Hugo Boserup, Gabe Thompson e Mike Anderson. E completando o trabalho de Shebert está a caprichosa escolha da trilha-sonora.

 

O vídeo "How Original" foi lançado em lojas de skate, no canal Vimeo da Stüssy e no site da marca na manhã do último dia 7 de Março. O material dirigido por Jared Sherbert segue a campanha de vídeo surrealista da coleção Primavera 2020 de Stüssy, lançada em Janeiro.