Por Larissa Rocha
A Artivist se prepara para entrar em outro território em sua segunda coleção capsula intitulada de "Time to Wake Up". A marca que já era conhecida por produzir e elaborar camisetas gráficas com manifestos e frases de efeito, traz agora como novidade em sua segunda coleção cápsula uma gama maior de produtos.
A capsula traz uma inspiração já retratada pelo DNA da marca, mas com o flerte maior nas artes e cultura de rua, fazendo a crônica dos dias modernos de forma crítica, porém sutil. Além das camiseta gráficas, a coleção é composta por calça, sweater, moletom canguru, calça de moletom e jaqueta numa paleta de cores que mescla do amarelo cítrico ou neon até o caqui e o azul marinho, garantindo a liberdade de transitar entre as estações do ano.
Outra curiosidade, é que os tecidos utilizados nas camisetas levam em consideração a sustentabilidade por produzir em material reciclado, bem como o trabalho manual das peças com detalhes caprichados que dão o tom de exclusividade da marca.
A campanha de lançamento foi realizada no Balbúrdia Coletivo de Arte pela Leke Filmes em cinema digital, e tanto o fashion filme quanto as fotos da coleção foram feitas pela câmera Red Epic 5K.
Confira abaixo o fashion filme que tem como trilha sonora a música "Louco” do Baraka com o Don Cesão:
Os itens estarão disponíveis à venda hoje, 13 de agosto, a partir das 22:10h no site da Artivist.
Confira abaixo as fotos do lookbook: