O designer britânico Samuel Ross anunciou uma série de iniciativas a serem tomadas por ele e por sua marca, A-COLD-WALL* em resposta aos protestos pela morte de George Floyd acontecendo ao redor do mundo. As ações serão divididas em dois atos: o primeiro será uma distribuição de 10 subvenções para empreendimentos independentes negros no valor de U$ 3,150. Em seguida, a marca fará uma doação de U$ 12,500 para a organização "our people frontline" como parte da ajuda financeira ao movimento Black Lives Matter.
Através de um segundo post no Instagram, Ross também explicou que as subvenções irão abranger 10 tipos de categorias: Tecnologia, Planejamento Urbano, Design e Engenharia, Serviços Profissionais, Científicos e Técnicos, Educação e Treinamento, Serviços de Artes e Recreação, Agricultura e Agropecuária, Serviços de Alimentação, Administração e Segurança Pública, Varejo e Moda.
O Diretor criativo da A-COLD-WALL* também afirma que mais iniciativas serão compartilhadas em um futuro próximo e revela detalhes de uma doação de U$ 11,859 para a Act Blue.