A Cold Wall apresenta coleção em colaboração com a NIKE

A Cold Wall apresenta coleção em colaboração com a NIKE

Por Larissa Rocha

Depois de lançar uma pop-up em Londres a algumas semanas, Samuel Ross, fundador e diretor criativo da A-COLD-WALL, revelou nova coleção em colaboração com a Nike.

A coleção é composta por roupas esportivas técnicas em vários tons de cinza, com bolsos utilitários e botões funcionais em jaquetas, detalhes ajustáveis ​​ruched em calças de cordão sob medida com tornozelos com zíper, parka híbrida conversível trabalhada em nylon japonês e bonés resistentes à água. Além disso, apresenta uma nova versão do tênis Nike Zoom Air Vomero +5 com aplicações nas cores branco e preto. Ambos os itens possuem co-branding e detalhamento tonal, combinando a funcionalidade de roupas esportivas da Nike com a roupa de trabalho industrial exclusiva da A-COLD-WALL. 

"Cortar as calças e adicionar essa tensão ao redor da parte de trás da articulação do joelho realmente dá uma sensação muito dura firme e hostil", disse Ross. Com o objetivo de criar roupas que fossem tão dinâmicas quanto distintas, Ross escolheu têxteis que se adaptam ao corpo do usuário e envelhecem com o desgaste.

Os itens já foram pré-lançados na pop-up de Londres no dia 17 de novembro, e agora será lançado oficialmente no mundo todo na próxima quinta-feira, 29 de novembro, com preços que variam  entre US $ 200 a US $ 625.

Confira abaixo as fotos da campanha: