Por Larissa Rocha
A nova coleção capsula da japonesa United Arrows & Sons em colaboração com a adidas Originals inspirada na cultura hip-hop de New York, tem data marcada para chegar no Brasil.
Para promover essa coleção capsula de Fall/Winter 2018, as marcas se uniram ao artista japonês WANTO para criar uma série de logotipos recriados, intervenções nas peças e gráficos característicos dos trabalhos já conhecidos do grafiteiro pela cidade de Tokyo.
A coleção que foi elaborada com gráficos estampados nas peças inspirados nos B-Boys do hip-hop, na cena do streetart e paisagem urbanas, é composta por camisetas, sobretudos, jaquetas de couro na modelagem varsity, conjuntos clássicos da adidas - de jaqueta e calça, moletom canguru, crewneck e acessórios como touca e dois modelos de tênis, o Rivalry Lo e Ultra Star, que foram desenvolvidos com detalhes de couro italiano impressos com um padrão de pele de cobra.
Os itens estarão disponíveis à venda no Brasil no dia 25 de agosto às 01:00h no site da Adidas.
Confira abaixo as fotos do lookbook: