A coleção inédita entre Polo Ralph Lauren e Element

A coleção inédita entre Polo Ralph Lauren e Element

Polo Ralph Lauren recrutou a Element, mais uma marca de skate, para o lançamento de uma coleção cápsula icônica.

A coleção é baseada em silhuetas da célebre coleção de moda feminina do outono de 1982 da Ralph Lauren, especificamente seus suéteres tricotados à mão. A colaboração Polo x Element abrange uma ampla gama de roupas funcionais que combinam o espírito de ambas as marcas, incluindo calças, camisa pólo, camisetas estampadas, jaqueta jeans, camisa xadrez, moletons e peças de lã. 

(Fotos: Polo Ralph Lauren / Element)

Com bordados intrincados e cores mais vibrantes do que outras peças oferecem, um suéter é o destaque da coleção e mostra uma escola no meio – com um halfpipe logo ao lado – e um skatista em primeiro plano.

(Foto: Polo Ralph Lauren / Element)

A coleção também possui cinco shapes de skate, um dos quais é inspirado no icônico gráfico da Element da década de 1990. Fabricados inteiramente em madeira de maple americana e construídos em sete camadas pela Element, os shapes se alinham com as influências vistas em toda a oferta de vestuário da cápsula. 

(Fotos: Polo Ralph Lauren / Element)

A coleção Polo x Element "Polo Country" será lançada no dia 5 de outubro e estará disponível no canal online e principais lojas da Ralph Lauren, tanto nos canais de vendas da Element.